sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Escrever, escrever e escrever.

É o que eu mais gosto, uma coisa que me faz se sentir bem, e que me faz pensar em muitas coisas, tudo o que fiz, tudo o que faço e que pretendo fazer um dia. Também posso expressar meus sentimentos, meus pensamentos, enfim, escrevendo posso encontrar o caminho pra tudo.
Posso não ser um bom escritor, sim posso. Mas escrevo sempre porque me sinto melhor, e quem lê e entende, vê que todas essas palavras não estão aqui à toa, estão aqui pra fazer passar o tempo, pra fazer o tempo passar e deixar contigo mais conhecimento, mais coisas boas e interessantes.
Escrever é um dos caminhos que se pode seguir para encontrar a felicidade. Sim, você pode organizar melhor a sua vida, basta parar um pouco e pensar, colocar numa folha tudo o que você precisa para viver melhor, para se relacionar bem com as pessoas que vivem à sua volta. 
Essas pessoas à sua volta são os amigos, estão por toda parte, vivendo e aprendendo com você, e vice-versa... Os amigos representam boa parte de sua vida, pois é neles que você se espelha, nos melhores e mais confiáveis que você consegue ver a pessoa que você se torna durante a vida, você muda de acordo com a mudança deles, você vive o que eles vivem, sente o que sentem. Um bom amigo pode ser a sua alma gêmea, mesmo sem você perceber.                                                                                                    Fim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário